Quantas vezes o pecado, me afastou do amor dele, não porque seu amor é limitado, talvez porque eu ainda não o aceitasse. Por ser humana, não consigo imaginar, um amor incondicional como esse. Um amor que continua lá intacto, não aumenta ou diminui, não importa o que você faça, pense, fale; o amor de Deus continua o mesmo.
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir.
Nem a altura nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". Rom. 8.38-39
O pecado faz nos faz pensar que estamos de fora desse amor, pela vergonha, pela dor...e sabemos que Ele nos ama como ninguém. A ideia de desapontá-lo dói.
Paulo dizia:
"Porém não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." Rom. 7.19
Mas aí veio Jesus que me faz lembrar o quanto sou querida, se entregando por mim na cruz, mostrando todo amor e cuidado que alguém poderia ter...e dizendo também: "Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." Lc. 15.10
corra para os braços daquele que te ama profundamente.
Ele te convida, a mergulhar nesse oceano de Graça, que só o amor de Deus pode oferecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário