Me sinto assim, porque aprendi a ser grata.
Grata por ter a oportunidade de esta aqui hoje. Gastando minha vida com coisas que realmente valem apena, e que fazem bem. Vejo muitos exemplos de vidas e lares destruídos, não é o que desejo.
Pois... a bíblia me alerta:
"O salário do pecado, é a morte..." (Rom. 6:23)
Grata porque o amor de Deus, e sua misericórdia me alcançam todos os dias. E que amor é esse hein? Um amor que nos segue por onde estivermos, que não busca interesses, amor incondicional. Que foi capaz de dar a própria vida.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna." (Jo. 3:16)
Realmente o amor de Deus é incomparável a tudo que já vi, vivi, senti. Diria 'inenarrável'. Impossível descrever em palavras, ações...
Grata por não possuir coisas demais, mas por possuir aquilo que realmente preciso.
"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder sua alma?" (Mc. 8:36)
Grata por amar e ser amada. Amor de Deus, família, amigos. Engraçado que só nos sentimos totalmente realizados quando encontramos alguém que nos complete. Infelizmente (para alguns) ou felizmente é verdade.
"É melhor haver dois do que um...se um cair o outro o ajuda a levantar." (Ec. 4:9-10)
Mas lembre-se: Esperar é caminhar. Deus faz tudo no tempo certo.
"Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo dos céus."(Ec. 3:1)
Não se deixe enganar pelos "banquetes" que estão postos aí. No final, esse tipo de "banquete" virará migalhas.
Finalizando, sei que não possuo tudo. Mas o que tenho hoje, me faz feliz demais!
"Sei o que é estar necessitado, e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação." (Fp. 4: 12-13)
Thank's God.

Nenhum comentário:
Postar um comentário